Maquiagem

Olá minhas cerejas caramelizadas! Hoje eu vim deixar a tabela de cores que combinam maquiagem com roupas, isso mesmo. Essa é uma das duvidas que todos temos "que maquiagem combina com a minha roupa?". Então se você também tem essa duvida leia as dicas abaixo:

Roupa amarela ou laranja: use batons claros ou vermelhos mais fechados e sombras que vão do azulado ao verde.

Roupa rosa: batons rosados (nunca vermelhos)e sombra esverdeada dão uma boa combinação. As cores de sombra clara como pêssego, bege e salmão também vão bem.

Roupa vermelha: sombras pretas pratas ou douradas, e boca vermelha em tom similar para que a boca não chame mais a atenção que a roupa.Nunca use maquiagem rosa com roupa vermelha. A sombra pode ser azulada, lavanda, roxeada (ameixa) ou cítrica.

Roupa roxa: prefira destacar os olhos com laranja, amarelo ou verde. Preto ou cobre também são boas opções.

Roupa azul: opte por bocas mai chamativas em tons rosa, vermelho, vinho e laranja. Os olhos podem ir para o cinza chumbo, grafite, marrons, dourado e prata.

Roupa verde: fica bem com tons de terra, como laranjas, marrons, dourados. Roxo e lilás tambem combinam. Obatom pode ser vermelho puxado para o rosa.
 
Roupa branca: todos os tons de sombra ficam bons. A noite, o prata fica bom para pele clara, e o dourado para as morenas. O batom: todos cambinam!

Roupa preta: use os olhos menos marcados, mas use delineador e máscara bem acentuados. A sombra preta pode ser usada se for esfumada. O batom pode ser de qualquer cor que ficará bom.

Roupa marrom ou cinza: essas também são cores consideradas neutras, e podem combinar com provavelmente tudo. Considere o horário e seu tom de pele.

Roupa estampa e colorida: com essas, use maquiagem mais leve. Pra estampas de animais , como onça. Use olho esfumado preto ou marrom, e até dourado, e lábios cor de boca. Com estampas de zebra, use nos olhos tons puxado para o preto e batom rosa. Com as estampas floridas, perceba a cor que mais aparece e use-a nos olhos.

Roupa dourada e prateada: batons rosa ou pink combinam, e olhos com preto ou cinza. Não use brilho na sombra, pois a roupa já será chamativa.

Espero que tenham gostado Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário